O programa VMP do IBRAVS certifica habilidades em valor em saúde, gestão de projetos, processos e metodologias ágeis, permitindo destaque no mercado com reconhecimento confiável.
O inovador programa VMP do IBRAVS certifica e valida suas habilidades em valor em saúde (Value-Based Healthcare – VBHC), gestão de projetos, processos e metodologias ágeis.
Além disso, uma característica única do programa VMP é a certificação por meio de Badges baseadas em tecnologia blockchain. Deste modo, essas Badges são mais do que simples emblemas de conquista, pois possuem características únicas de imutabilidade e rastreabilidade.
Neste sentido, com essa tecnologia avançada, você pode verificar a autenticidade de suas Badges em tempo real, garantindo o reconhecimento confiável e fidedigno de suas habilidades e realizações por potenciais empregadores, clientes e parceiros de negócios.
O VMP do IBRAVS vai além de um programa de certificação, sendo uma oportunidade ímpar para impulsionar seu crescimento profissional e demonstrar seu compromisso com a excelência.
Desta forma, não perca essa chance de se destacar no mercado de saúde e impulsionar sua trajetória profissional. O programa VMP está pronto para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e abrir portas para novas oportunidades.
O programa VMP oferece 5 níveis de certificação. Sendo que a cada nível você alcançará marcos significativos em sua jornada, adquirindo conhecimentos e habilidades valiosas para impulsionar sua carreira na área de saúde.
Neste sentido, os níveis do VMP são incrementais, exigindo que o candidato possua os conhecimentos e comprovações de cada nível para avançar para o próximo.
Sendo assim, conheça em detalhe cada um dos níveis:
Nível 1
Primeiramente, o Nível 1 certifica o conhecimento teórico em VBHC. Quem desejar esse obter essa certificação deve realizar o Curso VBHC do IBRAVS completo e fazer uma prova de 20 questões.
Nível 2
Em seguida, para obter o Nível 2, é necessário que o candidato possua habilidades em Gestão de Projetos, Processos ou Metodologias Ágeis, uma vez que o framework de VBHC contempla soluções para sistemas complexos. Assim, a comprovação desse conhecimento exige a apresentação de certificado de curso ou carta de recomendação de um VMP de Nível 3 ou superior.
Nível 3
Logo após, no Nível 3, é imprescindível ter participado e concluído pelo menos um projeto prático sobre VBHC, o qual será apresentado perante uma banca avaliadora. Vale ressaltar que projetos desenvolvidos em colaboração com o IBRAVS ou 2iM estarão isentos de taxa de banca.
Nível 4
Ademais, no Nível 4, o candidato deve ter realizado benchmarks de VBHC em outros stakeholders no Brasil, com a comprovação desses benchmarks sendo feita por meio de apresentação perante uma banca, acompanhada de uma declaração de um VMP de Nível 4 ou superior.
Nível 5
Finalmente, o Nível 5 é o mais alto, além de contemplar todas as exigências dos níveis anteriores, para obtê-lo será necessário ter realizado benchmarks internacionais, sendo comprovados por meio de apresentação para banca com declaração de um VMP nível 5.
Por último, para mais detalhes e se inscrever para obter a certificação acesse a aba VMP do site do IBRAVS.